Rodrigo Targino

Quem sou eu?
Minha paixão por ensinar surgiu no colegial, tive um professor de Biologia que me inspirou, me mostrou que ser professor era fascinante, o dom de ensinar ,as aulas divertidas e diversificadas, sempre me motivava ,ainda lembro como se fosse hoje. O meu primeiro curso foi ciências Biológicas, devido a esse mestre que me cativou e ensinou que ensinar é arte. Sempre quis ser um professor diferente, sempre acreditei que poderia e posso fazer a diferença na sala de aula, poder inspirar jovens e adultos a ser professor ou algo parecido, sempre com amor pela profissão que escolher, ser professor e ser inspirador, mágico, palhaço às vezes.
Sendo tutor o contato com os alunos realça o amor pela qual tenho pela educação, ajudar e interagir com o aluno, me proporcionou um sentimento ímpar, pelo simples motivo da busca que temos pelo conhecimento, sentir e poder ajudar, seja num acesso a plataforma ou em duvidas no conteúdo, ser solicitado, ser exigido por aqueles que estão em busca de um sonho.
Me tornei um professor porque educação é algo contagiante, é evidenciar e viver sonhos sem fins, e acordar e dizer obrigado por viver e realizar esse sonho.

rodrig