Parceiros

A Educaosasco conta com uma gama de parceiros de alta qualidade, essas alianças que nos fazem seguir com nossa missão de espalhar cada vez mais o aprendizado e formar cada vez mais profissionais de alta performance!

Universidade Metropolitana de Santos (ou UNIMES) é uma instituição de educação superior que iniciou suas atividades em 20 de junho de 1968, como Centro de Estudos Unificados Bandeirante (CEUBAN)

A FACON – Faculdade de Conchas está localizada no interior de São Paulo a 152 km da capital, é conhecida por possuir o melhor curso de Pedagogia da região. A Faculdade foi credenciada pela Portaria Nº 59 de 13/01/2009, publicada no D.O.U. em 14/01/2009 e recredenciada pela Portaria Nº 544, de 17 de abril de 2017, publicada no D.O.U. em 18/04/2017.

O Grupo mantenedor é composto por pequenos empresários da área da Educação, denominados Gestores, que através das Associações Abrange e Abrace, mantém com sucesso parceria com IES de graduação EaD e na administração de Polos e Captação de Alunos.

Associação dos Professores de Osasco e Região! A APOS associação dos Professores de Osasco, foi fundada em 1984, por um grupo de professores, com o propósito de defender os direitos de uma categoria, o PROFESSOR. Durante mais de trinta anos, foram diversas as conquistas e o reconhecimento por parte da administração local no município de Osasco, com negociações por melhorias salariais, condições de trabalho e principalmente pela valorização do magistério , proporcionando uma melhor educação, para a cidade de Osasco. Atualmente, a diretoria eleita, com um mandato de 4 anos, através de sua presidente Anay Christine Lima do Prado, tem trazido para a associação sua valorização, reconhecimento e principalmente respeito pelas diversas ações beneficiando o professorado, sendo eles, jurídico, mesa de negociação, melhorias nas condições de trabalho, cursos preparatórios para concurso e principalmente pelos eventos, como seminários de Educação, Congresso, Palestras com pessoas ilustres  e recomendadas, como Mário Sérgio Cortella, Celso Antunes e outros.

A UniFCV é uma Instituição jovem que em 13 anos de existência tem orgulho de contar com 16 cursos de Graduação e 18 cursos de Pós-graduação, na modalidade presencial, além de um programa de mestrado profissional. E, na modalidade à distância conta com 90 polos e oferta de 11 cursos de Graduação e mais de 100 cursos de Pós-Graduação, cumprindo assim sua missão de produzir e difundir o conhecimento através do ensino presencial e a distância, buscando resultados sustentáveis e contribuindo para o desenvolvimento social.

Fundada em 2003, a Faculdade Impacta é considerada uma das melhores instituições de tecnologia da América Latina devido ao seu intenso compromisso com a educação ao longo dos anos e à transformação da sociedade através da tecnologia.

Referência nas áreas de TI, Gestão e Design, a Impacta conta com cursos de Graduação, Pós-Graduação, Extensão, MBA e cursos técnicos que preparam seus alunos para os desafios do mercado de trabalho, além de um time de mestres e doutores com larga experiência profissional.

O alto nível de empregabilidade é uma das principais características da Faculdade Impacta, que é reconhecida pelas maiores empresas do País, em que seus alunos garantem posições de destaque no mercado de trabalho após o término do curso.

A Instituição ainda conta com infraestrutura moderna, avaliação positiva do MEC, cursos estrelados no Guia do Estudante e parcerias estratégicas com grandes empresas para oferecer a melhor formação para os alunos.

Fundado em 19 de novembro de 1988, o Sindicado dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (Sinpeem), sucessor da Associação dos Professores e Especialistas em Educação no Ensino Municipal (Apeeem), representa os docentes, os gestores educacionais e o quadro de apoio.

O trabalho do SINPEEM é baseado na organização por local de trabalho feita pelos representantes sindicais, que se reúnem a cada dois meses, além das discussões nas reuniões do Conselho Geral do sindicato, nas assembleias e no congresso anual.

Numa breve cronologia das atividades do SINPEEM, nos 30 anos de existência, em defesa dos direitos dos profissionais de educação, vale a pena destacar:

Fundado pela professora e coach Leticia Santos, a Multiverso visa preparar Alunos para o mercado de trabalho com cursos preparatórios para Enem e Vestibulares, com uns dos melhores materiais e com professores excelentes, também trabalha com cursos para concurso público voltados para pedagogia.

Wol Cursos é um Centro Educacional de formação superior, que atua no crescimento e evolução do profissional da educação, com um ensino de qualidade, através de parcerias com instituições reconhecidas e aprovados pelo MEC.

Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu, Extensão Universitária e Aperfeiçoamento.